1 de dezembro de 2011

Postado por Thais Natallia às 22:51


Última carta.
“Cansei. Transbordei. Entrei em processo de erupção. Não dá mais, não mesmo. Tenho uma vida pra viver, tenho coisas a fazer, não posso me deixar ficar presa a você… Não mais. O Sol brilha lá fora, e aqui estou eu, escrevendo pra tentar acender novamente a luz do nosso amor. Mas do que adianta? Do que adianta se sei que nada disso vai valer a pena? Eu perdi tempo demais com isso. Perdi tempo demais com você!
E não é só esse amor melancólico, essa nostalgia que me rodeia. O problema, não é mais você. Você agora é só um segundo plano, sinto em dizer isso. Vou me focar no tempo. Quem sabe assim paro de me decepcionar tanto, ou até mesmo de curtir a vida e recuperar o tempo perdido? Porque a vida tá aí, meu amor! A vida está passando, e vai levando todo mundo consigo. Quem fica pra trás, perdeu a vez. E é isso que eu sinto.
(…) Minha vida toda carreguei esse fardo. Esse baú de decepções, conhecido, pela maioria das pessoas, como você. Mas eu enjoei de levar esse peso comigo, não quero isso pra mim. Não é bom pra mim. E pra você? Bem, eu não me importo. Vá embora. É a única coisa que tenho a lhe dizer. Tchau. Também não venha atrás de mim, por mais que eu queira, por mais que você queira… nós queiramos. Não me procure. Porque eu, bem… fui viver a vida, meu amor. Sem prazo de volta.”

0 comentários:

 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review