30 de outubro de 2010

Postado por Thais Natallia às 18:28 0 comentários
Ja perdoei ...
erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.
Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar!
Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.

- Charles Chaplin



...

Postado por Thais Natallia às 00:13 0 comentários
Parece que foi ontem que comecei a escrever este blog, mas já se passaram anos. Rápido, não Ainda agora, às 21:00 hs, estava pensando em postar aqui no blog. Olhei pro relógio e já são 00:50. Logo irei dormir e quando acordar estarei casada e com dois filhos dormindo no quarto ao lado. É assim que as coisas acontecem, rápido demais. E o responsável por isso é o tempo. O tempo, por mais estranho que pareça, está ligado a praticamente tudo e falar sobre ele é muito mais difícil do que se pensa. Nunca vi algo tão contraditório como ele. Uma hora agradeço a ele por fazer as coisas passarem, por fazer eu esquecer, mas também o xingo por passar rápido, por não voltar. Isso, esse é o problema do tempo. Não voltar. Quem nunca quis voltar no tempo? Pra consertar alguma coisa, pra dizer uma palavra que esqueceu de dizer ou pra reviver algo? Às vezes eu paro pra pensar nessas coisas. Tudo anda passando muito rápido e aquela expressão "o tempo voa" cabe como uma luva. Tenho medo de deixar passar alguma coisa, mais do que eu já deixei. Tenho medo de perder o tempo que o tempo me dá. Não deixo nada pra amanhã, porque vai saber se amanhã terá como fazer? Na dúvida, faço hoje. Com o tempo não se brinca e, é assim que a 'brincadeira' funciona. São tantas as lembranças, são tantas as histórias e por muitas vezes deixamos passar detalhes que depois de um tempo, quando você parar pra lembrar, verá como foram grandiosos por mais que na hora os tenha julgado insignificantes. Outro problema é deixar rolar... É deixar pra resolver depois e vai por mim, vão se passar anos e o X da questão ainda estará lá para ser resolvido. Vivo cada segundo como se fosse o último. Presto atenção nos mínimos detalhes porque a vida é assim: 'Piscou, já era'. Mas ainda tenho tempo. Não posso reviver o que passou, mas posso achar uma forma de escrever outra história sobre a antiga. E para que eu consiga isso, preciso terminar por aqui e começar a resolver as coisas. Até porque se eu piscar mais uma vez talvez tenha se passado anos!
 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review