24 de novembro de 2011

Postado por Thais Natallia às 19:56 0 comentários

Faz Isso



Errou volte atrás conserte seu erro, peça desculpas.

Acertou agradeça a Deus, mas não espere elogios ou agradecimentos pelos seus acertos.

Se seu dia não está perfeito, não tente rimar amor com dor.

Eu sei que você não consegue rimar riqueza, natureza e dinheiro com felicidade.

Se sentir saudade de alguém, esqueça a modernidade dos E-MAILS, MSN. Uma carta vai tocar mais intimo, manda uma foto no envelope, com você brindando mostrando que está feliz. Se a pessoa gostar de você realmente vai ficar feliz também e vai bridar junto com você.

Não pense que Deus, nos seus momentos de tristezas se esqueceu de você, Ele foi ajudar alguém que precisava mais.

Lembre-se que você não é a única pessoa que sente tristezas, frustrações, melancolias, amor e saudade, sofrer não é privilégio seu.

Sentir saudade, não é invenção dos poetas, nem tão pouco eles vão te ensinar num poeta de como saber amar.

Postado por Thalissa Natércia às 18:11 0 comentários
O que não aprendemos quando as pessoas nos ensinam, acabamos aprendendo automaticamente com a vida. Isso já ficou bem claro pra mim; Mas mesmo assim ainda fico indignada com muitas coisas nessa vida. Enquanto eu luto para ser feliz, para ter pelo menos um pouco de liberdade, muitas pessoas jogam fora a sua. Enquanto uns vivem e são felizes, os outros se contentam com a ‘infelicidade’, o que é uma coisa impossível de entender. Muitas vezes fazemos escolhas erradas em nossa vida, mas o erro principal não esta ai, esta em não correr atrás do prejuízo, deixando tudo de lado, fingindo que tudo ficara para trás, que tudo será esquecido... Mas não é bem assim, sempre é tempo de mudarmos, de refazermos as nossas escolhas e dar um novo rumo em nossa vida. Quero deixar bem claro a todos vocês, que não importa se as coisas vão ou não acontecer do jeitinho que um dia eu planejei para minha vida, pois isso é quase impossível de acontecer, mas ficarei feliz e grata a vida e ao destino se ao menos eu conseguir viver bem sendo feliz, independente do que aconteça !
Postado por Thalissa Natércia às 18:06 0 comentários


Triste amor que levo no peito, já me acostumei a amar e não ser amado, já me acostumei a perceber e ser despercebido, já me acostumei com a tristeza nos dias mais felizes.

Só o espelho consegue enxergar minha tristeza, imperceptível a olhos nus cobertos de preconceitos, afinal onde já se viu um marmanjo desse tamanho chorando por uma pequeninha dos longos cabelos de tartaruga, dos lindos contos de passarinhos e das gigantes fadas que vivia em um mundo em que eu mesmo a fiz acreditar que ela poderia ser do tamanho que ela quisesse.

Ausente de luz meus dias vão passando, ausente de esperança vou esperando por alguém, ausente de criatividade vou escrevendo e tudo é tão lindo e maravilhoso nesse meu coração, mas meu papel nessa historia já foi escrito, serei o monocromático no mundo das cores, serei o triste na terra dos felizes e na terra dos palhaços serei um pobre Pierrot.

Na terra dos sentimentos ele foi traído pelo pobre coração que se apaixonou por uma plebeia, a garota ausente de coração fisicamente e espiritualmente, na terra dos corações perfeitos ele teve o seu quebrado e foi considerado um estranho, perdeu o coração, o espirito e aos poucos a vida.

(Marcos Ferna)
 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review