23 de janeiro de 2011

Postado por Bytuzah às 23:31 0 comentários
Não é nada, é que ando precisando do teu corpo em volta do meu. Nem diz nada, não precisa, me abraça, só quero me sentir segura. Fica em silêncio, respira no meu ombro, deixa eu sentir, deixa eu fechar os olhos e sentir, pra eu ver que é de verdade, pra ter certeza que é você mesmo, que é quem eu preciso. Segura a minha mão e passa os dedos pelos meus cabelos, vem cuidar de mim, vem. Não é nada, eu só queria você, mais do que já tenho.
Postado por Bytuzah às 23:29 0 comentários
“Saudade, não é ausência, é a presença. Presença de lembranças, de crises de risos, cinema no domingo, das brigas terminadas com beijos e silêncios que dizem tudo. É aquela falta momentânea, que te leva a loucura extrema e te adormece na cama nas altas horas da madrugada. É aquele sonho que não se realizou, é a falta que você sente ao meio da multidão. É a fotografia na estante, é o histórico do msn que você lê e relê, é aquela presença tão viva da ausência.
Postado por Bytuzah às 23:28 0 comentários
Você, a insegurança em pessoa, me passa segurança. Uma total contradição. Dessas que não faço a menor questão de entender. Dessas que faço a maior questão de mergulhar. Tem cheiro de flor quando abre, riso de rio quando deságua. Tem nascente na alma, corre feito mar, desses cheios de segredos, profundo, com ondas altas, perigos escondidos e histórias que ninguém sabe. Tem a transparência que o mar tem, o doce mistério de um rio. Tem o que eu preciso pra mim, o que eu quero, o que eu procuro, é tudo que eu tenho, é minha vida em você agora.
Postado por Bytuzah às 23:18 0 comentários
Quero ligar pra você. Passar uma noite de sábado jogada no sofá te fazendo cócegas, como se fosse a melhor coisa que poderíamos estar fazendo. Te ver chorando de rir, ver a felicidade em seus olhos. Nos cobrir com lençóis, como se estivesse fazendo o maior frio lá fora, mas é só pra sentir mais quente o teu corpo perto do meu. Ouvir você contar sobre o seu dia, em como aquele cliente chato te irrita, prestar atenção nas suas expressões, em como você revira os olhos ao falar do carro que quase te atropela e sorrir de tudo isso. Te interromper com um beijo e sussurrar por entre nossos lábios que te amo. Fazer você feliz. Fazer você esquecer o mundo lá fora, nem que seja só por uma noite. Nem que seja pra vida inteira. Eu e você, você e eu, o silêncio e nós.


Postado por Bytuzah às 23:03 0 comentários
É aquela saudade boba, boa, que dói. Dessas que você sente quando vê a outra pessoa fechando a porta depois de um dia lindo juntos. É como se tivéssemos passado o dia inteiro, como se você tivesse acabado de sair por aquela porta e eu fui atrás de você, te enchendo de beijos, pedindo pra ficar mais um pouco. É dessa saudade que ando falando. Essa de te ter comigo, e ao mesmo tempo querer mais, como se não tivesse.
Postado por Bytuzah às 22:58 0 comentários
A maior conquista do ser humano é manter o sorriso no rosto enquanto o coração explode de dor .
Postado por Bytuzah às 22:57 0 comentários
As pessoas acabam se transformando naquilo que acreditam ser . lembre - se que o destino do ser humano será sempre a busca da perfeição .
 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review