26 de fevereiro de 2012

Postado por Thais Natallia às 11:23 0 comentários
Eu estava muito estranha ultimamente, estranha mais do que costumava ser. Muitos me perguntaram o que estava acontecendo comigo, quem dera se eu soubesse como responder. A verdade é que eu estava me sentindo completamente perdida, confusa, fora de si. Ninguém jamais entenderia se eu contasse, afinal, nem eu mesma estou me entendendo. Tudo o que apenas sei é que eu me perdi. Me perdi no meio do caminho e não estou conseguindo me achar.
Postado por Thais Natallia às 11:20 0 comentários

 
Nós poderíamos casar… Iríamos morar no nosso apartamento, pequeno, mas nossoSeria só nós dois, eu e você, sem distância alguma. Eu dormiria toda noite com alguma camisa tua; eu sei que ficaria um pouco grande, mas eu teria por um momento um pouco de você em mim. Eu acordaria e ao olhar pro lado veria você, com o cabelo todo bagunçado e com aquele teu sorriso torto que me derrete toda por dentro, me dizendo “Bom dia, pequena”. Eu me sentiria a garota mais feliz do mundo só por poder estar do teu lado. Quando eu fosse ao banheiro, veria tua toalha jogada e amontoada. Quando eu fosse para a sala assistir meu seriado favorito, veria você jogando vídeo-game. Quando eu fosse para o quarto, veria tuas roupas jogadas na cama. E eu juro, juro mesmo, que não me importaria com nada disso. Não me importaria também se você quisesse pintar as paredes com a tua cor favorita, ou se deixasse teus sapatos espalhados pela casa. Tudo bem que isso nos levaria a uma briga, porque você sabe que qualquer coisa entre nós é motivo para discutir, mas no final tudo acabaria em brigadeiro e pizza (mesmo porque só tem como acabar nisso mesmo, ou então em um miojo, pois somos um desastre na cozinha, não é, amor?). Eu iria te bater quando você não me deixasse ganhar no futebol de botão, ou iria te bater simplesmente por te bater, porque eu gosto de como você fica quando eu te irrito. (…) Como nos filmes, nós seríamos felizes para sempre; se é que isso existe. E se não existir, não tem problema, a gente inventa um.
Postado por Thais Natallia às 11:19 0 comentários

Não. Deus não costura corações partidos. Deus não passa emenda e nem cola um duréx. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar… Deus pega seu coração e se necessário Ele faz de novo.
Postado por Thais Natallia às 11:12 0 comentários

 
 Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém. Ainda mais quando se trata de você.
Postado por Thais Natallia às 11:11 0 comentários

Ultimamente ando tão distante de tudo e todos. Preciso ficar sozinho, talvez ninguém me entenda, mas eu apenas cansei de fingir estar bem. Cansei de falsos sorrisos, nesse momento a solidão é a minha única companhia. Espero que isso seja apenas uma fase, pois eu ainda tenho esperanças de dias melhores. Dias melhores esses que estão demorando muito para chegar. Sei que devo ser paciente e esperar que tudo se acerte. Mas eu não consigo. Eu estou me sentindo mal, e sinceramente nem eu sei como ainda estou aguentando fingir sorrisos. Queria estar feliz, como todos os outros estão. Mas é que a minha vida é assim mesmo. Sem graça, cheia de nostalgia, fingimentos e decepções
Postado por Thais Natallia às 11:03 0 comentários
 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review