10 de fevereiro de 2012

Postado por Thais Natallia às 20:34 0 comentários

>
- Para os homens I


Diga a ela como você a admira. Quando estiver desanimada, abrace-a forte. Escolha-a sempre entre todas as outras mulheres ao seu redor. Brinque com seus cabelos. Faça cócegas nela. Apenas converse com ela. Colha flores de outros jardins e dê a ela. ܓ Leve-a
na praia e vejam o sol se pôr. Segure sua mão e faça uma caminhada.
Segure sua mão e corra. Segure sua mão, e levemente a beije. Apenas segure sua mão.
Converse com ela no cinema. Diga que ela está linda. Apresente ela a
seus amigos como: "A mulher da minha vida." Leve ela à biblioteca, a
parques de diversões e à cafeterias. Faça massagens em suas costas.
Faça ela adormecer em seus braços. Diga-lhe gracejos bobos; talvez isso
a faça sorrir. Escreva poemas sobre ela. Caminhe com ela, nem que seja pelo quarteirão. Jogue pedrinhas na janela dela à noite.
Postado por Thais Natallia às 20:31 0 comentários
Postado por Thais Natallia às 20:31 0 comentários
O rouge virou blush. O pó-de-arroz virou pó-compacto. O brilho virou gloss. O rímel virou máscara incolor. A Lycra virou stretch. Anabela virou plataforma. O corpete virou porta-seios. Que virou sutiã. Que virou silicone. A peruca virou aplique… interlace… megahair… alongamento. A escova virou chapinha. ‘Problemas de moça’ viraram TPM. Confete virou MMs. A crise de nervos virou estresse. A purpurina virou gliter. A tanga virou fio dental. E o fio dental virou anti-séptico bucal. Ninguém mais vê: O à-la-carte porque virou self-service. A tristeza agora é depressão. O espaguete virou miojo pronto. A paquera virou pegação. A gafieira virou dança de salão. O que era praça virou shopping. A areia virou ringue. O LP virou CD. A fita de vídeo é DVD. O CD já é MP3. É um filho onde eram seis. O álbum de fotos agora é mostrado por e-mail. O namoro agora é virtual. A cantada virou torpedo. E do ‘não’ não se tem medo. O break virou street. O samba, pagode. O carnaval de rua virou Sapucaí. O folclore brasileiro, halloween. O piano agora é teclado, também. O forró de sanfona ficou eletrônico. Fortificante não é mais Biotônico. Polícia e ladrão virou Counter Strike. Fauna e flora a desaparecer. Lobato virou Paulo Coelho. Caetano virou um pentelho. Elis ressuscitou em Maria Rita. Raul e Renato. Cássia e Cazuza. Lennon e Elvis. A AIDS virou gripe. A bala antes encontrada agora é perdida. A violência está maldita. A maconha é calmante. O professor é agora o facilitador. As lições já não importam mais. A guerra superou a paz. E a sociedade ficou incapaz. De tudo. Inclusive de notar essas diferenças.

Muitos vieram ...

Postado por Thais Natallia às 20:30 0 comentários
... e poucos ficaram. Minha vida é feita de embarques e desembarques.

Tinha medos bobos

Postado por Thais Natallia às 20:20 0 comentários

 [...] e sonhos gigantes, e ainda assim os medos impediam dos sonhos se realizarem. -
Postado por Thais Natallia às 20:19 0 comentários
Postado por Thais Natallia às 20:16 0 comentários

Postado por Thais Natallia às 20:11 0 comentários

E ele escolheu ser quase tudo na minha vida. Escolheu ser amor, saudade, amigo, companheiro, idiota, eterno, único […] Menos meu. -
Postado por Thais Natallia às 20:11 0 comentários
Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram.
Postado por Thais Natallia às 20:02 0 comentários

 Provavelmente eu devo estar louca, por te desejar tanto assim.

Tô precisando

Postado por Thais Natallia às 20:00 0 comentários

  [...]tirar umas férias de mim, de você e de todos. Tô precisando descansar, esquecer, mudar e só voltar quando eu me sentir bem. E se caso essas férias forem realmente boas para meu coração, te garanto que nem volto.

...

Postado por Thais Natallia às 19:59 0 comentários

 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review