9 de outubro de 2011

Postado por Thais Natallia às 17:20 0 comentários
Os seus olhos brilhavam ao vê-lo, suas pernas ficavam bambas e suas mãos suavam frio. As borboletas se agitavam no seu estômago e o seu coração acelerava rapidamente a cada minuto que se passava. Ao ouvir a sua voz lhe dizendo um “oi” não sabia o que fazer, ficava apenas o olhando sem parar e sorrindo. Ao menos perto dele não era preciso que ela fingisse um sorriso. O seu sorriso era sincero, pois sentia uma alegria imensa em vê-lo e ter o prazer de estar ao seu lado. Ela o amava, sem sombra de dúvidas. Faria tudo por ele, para ter-lo ao seu lado. Era um desejo tremendo e inevitável. Tinha medo de perdê-lo ou que lhe acontecesse algo ruim. Pois ela prometeu que cuidaria dele, e que sempre estaria ao seu lado independente da situação. Certamente ninguém o amava mais do que ela. O que para vista de muitos era uma paixão exagerada, uma simples atração. Mas não, era amor, e ela sabia disso. Ela sabia o quanto o amava e quanto o queria lhe ver feliz, sendo com ela ou sem ela. (justmythoughts❥)
Os seus olhos brilhavam ao vê-lo, suas pernas ficavam bambas e suas mãos suavam frio. As borboletas se agitavam no seu estômago e o seu coração acelerava rapidamente a cada minuto que se passava. Ao ouvir a sua voz lhe dizendo um “oi” não sabia o que fazer, ficava apenas o olhando sem parar e sorrindo. Ao menos perto dele não era preciso que ela fingisse um sorriso. O seu sorriso era sincero, pois sentia uma alegria imensa em vê-lo e ter o prazer de estar ao seu lado. Ela o amava, sem sombra de dúvidas. Faria tudo por ele, para ter-lo ao seu lado. Era um desejo tremendo e inevitável. Tinha medo de perdê-lo ou que lhe acontecesse algo ruim. Pois ela prometeu que cuidaria dele, e que sempre estaria ao seu lado independente da situação. Certamente ninguém o amava mais do que ela. O que para vista de muitos era uma paixão exagerada, uma simples atração. Mas não, era amor, e ela sabia disso. Ela sabia o quanto o amava e quanto o queria lhe ver feliz, sendo com ela ou sem ela
Postado por Thais Natallia às 16:58 0 comentários


Já perdi as contas de quantas vezes percorri o caminho do meu quarto pra sala hoje, já nem sei quantos copos de Coca-Cola eu bebi... Estou numa ansiedade Filha da Puta, com um aperto no peito, com uma saudade, com uma vontade, com um sei lá o que nas idéias.
Só por hoje... eu queria que o passado estivesse em seu lugar: no Passado.. E não aqui, no presente, tão presente que sufoca, que machuca, que faz doer, que faz querer esquecer.
Só por hoje e quem sabe amanhã...
Postado por Thais Natallia às 16:46 0 comentários
Estava fazendo frio. Ela estava em casa sozinha. Sentiu falta daquele  seu abraço que a esquentava. Agora o que lhe restou foram apenas as  lembranças daquele velho tempo em que ela era feliz. Como você não estava ali para aquecê-la, pegou seu casaco maior do que ela e o vestiu. Olhou para um lado, olhou para o outro e nada viu, até que olhou para  uma velha foto caída no chão onde você e ela estavam juntos, abraçados,  naquele velho sofá de sua casa. Na foto, vocês estavam sorrindo  alegremente, aparentavam estar bastante felizes, rindo de algo. Ao ver o  sorriso no seu rosto ela se lembrou porque estavam sorrindo, ela havia  lhe contado uma de suas piadas, aquelas que ela sempre contava, aquelas  bobas e velhas piadas sem graça, mas que vocês choravam de tanto rir. E  foi então que ela finalmente entendeu o porquê ela te amava tanto, o  porquê de você ser tão especial para ela. Porque você era o único que sorria de suas piadas bobas e sem graças, você era o único que a ouvia sem reclamar. (justmythoughts❥)
Estava fazendo frio. Ela estava em casa sozinha. Sentiu falta daquele seu abraço que a esquentava. Agora o que lhe restou foram apenas as lembranças daquele velho tempo em que ela era feliz. Como você não estava ali para aquecê-la, pegou seu casaco maior do que ela e o vestiu. Olhou para um lado, olhou para o outro e nada viu, até que olhou para uma velha foto caída no chão onde você e ela estavam juntos, abraçados, naquele velho sofá de sua casa. Na foto, vocês estavam sorrindo alegremente, aparentavam estar bastante felizes, rindo de algo. Ao ver o sorriso no seu rosto ela se lembrou porque estavam sorrindo, ela havia lhe contado uma de suas piadas, aquelas que ela sempre contava, aquelas bobas e velhas piadas sem graça, mas que vocês choravam de tanto rir. E foi então que ela finalmente entendeu o porquê ela te amava tanto, o porquê de você ser tão especial para ela. Porque você era o único que sorria de suas piadas bobas e sem graças, você era o único que a ouvia sem reclamar.

*--*

Postado por Thais Natallia às 16:45 0 comentários
“A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.”

*--*

Postado por Thais Natallia às 15:37 0 comentários
E embora às vezes pareça que não vai passar, não se preocupe, tudo  passa. Com o tempo, a ferida irá cicatrizar e breve você estará  sorrindo, novamente. (justmythoughts❥)
E embora às vezes pareça que não vai passar, não se preocupe, tudo passa. Com o tempo, a ferida irá cicatrizar e breve você estará sorrindo, novamente
 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review