17 de julho de 2012

Por Nóis

Postado por Thais Natallia às 23:31
Estava procurando umas coisas no pc quando encontrei uma pasta com várias fotos antigas , Fotos da Familia , agente vai lembrando das coisas que passou das coisas boas ruins , aquelas que agente planejou mais nao deu certo , acabei parada vendo uma onde tudo começou , uma que eu nem estava presente , que eu nem saberia como descrever por que eu não sei como aconteceu , mais... quando a vii lagrimas cairam e eu fui lembrando de quando a Thalissa Natércia F nasceu eu era um bebe ainda mais eu sei que peguei ela no colo , e ela quase caindo rsrsr com a ajuda da minha mãe eh claro , como ela mesma me falou a dei um beijinho na testa , e quando a Thássima Natsalane nasceu então , lissa nao queria deixar que ninguem chegasse perto pra ela nao se assustar e tal kkkk , e veio o Tháricky Felix era o bebe da mamae rsrs uma bolinha que alegrava a casa , era bem no São João quando ele nasceu , cada fogos que tinha na rua corriam todos para perto do berço pra ver se ele nao tinha assustado rsrsr , hoje somos apenas crianças como antes mais .... sempre cuidando uns dos outros mesmo que por pensamentos , que cada vitoria cada derrota nao vamos correndo pra outros braços ou pra outras pessoas e sim para onde tudo começou e onde tudo continuará do jeitinho que deve ser , que vão chegar mais integrantes e assim vai crescendo sempre e sempre ,que assim seja
Por que tu es meu porto seguro , minha vidah e minha esperança


FAMILIA ......

Thais Natallia

0 comentários:

 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review