29 de maio de 2012

Postado por Thais Natallia às 19:37
Em teus beijos,eu aprendi a amar, meu amor a cada dia que passa sempre contigo eu preciso estar. Quero que nosso amor viva na realidade e dure por toda eternidade. No belo luar acontece um desejo no ar,cada beijo que eu te dou faz o mundo parar. eu te amo com a forção de meu coração,cada segundo que passa eu sinto que mais aumenta essa minha paixão.
Nada e impossível para mim,o teu amor me mostrou que não há limites.Quando não estou com você,eu aprendo que jamais será fácil viver sem você.
Meu coração,pode dizer que não.mais é o seu nome que ele chama.pois e teu belo amor que me faz acreditar a viver e sempre te amando e te querendo e isso vai além do tempo.
Eu sei que não sou aquele tipo de pessoa que você sonho,mais sempre vou tentando fazer o impossível para te mostrar o que eu sinto.
Antes o meu coração não batia,mais quando eu te conheci ,ele começou a se despertar em uma nova ilusão,que faz dele a viver longe da solidão.
 Te amo e não nego,quero viver sempre junto a ti,pois o meu amor por ti não tem limites,e com passar do tempo quero viver ao teu lado,pois só assim meu amor eu saberei sentir o que é ser amado..



                    Ronaldo Mendes

0 comentários:

 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review