8 de novembro de 2011

Postado por Thais Natallia às 20:39
Ficar sem falar com você é praticamente uma tortura. Sabe, vai matando aos poucos. Bem devagar mesmo. Você aparece, você desaparece. E eu aqui, esperando por você. Sendo otária de novo… e o mais engraçado disso tudo, é que você continua vivendo sua vida. Como se não se importasse. E não se importa mesmo, não é? Eu sei. Eu insisto, eu persisto e me fodo. E você aí, como se nada tivesse acontecido. E não aconteceu mesmo. O problema sou eu. Sempre me apego mais do que devia, mais do que você merecia. A verdade é que, eu me apeguei mais do que imaginava. E isso dói, dói pra caralho. Dói mais do que doía. Dói mais do que eu aguento. Machuca, tortura, corrói… e assim vai se passando os dias. Doendo cada vez mais. Saudade, arrependimento, amor. E assim vai se passando os dias

0 comentários:

 

ზ Sweet Sensations °ᴥ° Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review